tumblr_m4vb68YpQR1qc17seo1_1280

Catch a Dream

 

Já lá vai algum tempo desde o meu último post…

Muita coisa a decorrer ao mesmo tempo, muito cansaço acumulado e infelizmente foi a vez do blog de ficar um pouquinho mais parado.

Este é um post um pouco diferente do habitual, é um post mais pessoal, pois considerei que devo isso a quem me segue…

Foram muitas as mudanças na minha vida nos últimos tempos, como sabem acabei a Licenciatura em Design e Marketing de Moda em Julho, e o inesperado aconteceu… Consegui emprego na área bem mais cedo do que estaria à espera!!! :) Despedi-me do hospital, (para quem não sabia era enfermeira) ainda soa estranho “era Enfermeira”, acho que apesar de já não exercer, um enfermeiro nunca deixa de o ser… O melhor ficará sempre para ajudar os que me rodeiam…

Contudo, alcancei o meu sonho!!!!! Exerço finalmente design de moda numa empresa no área do “mass fashion” e estou a adorar!!! Tenho a certeza que irei aprender e evoluir imenso… Com toda a motivação de quem faz finalmente o que realmente “AMA”: Moda.

...Alcançar um sonho…. Uma sensação inexplicável!! De esforço recompensado… De uma gratidão imensa à vida que tenho a sorte de poder ter!! Muitos duvidaram das minhas escolhas, eu própria me questionei pelo caminho, se valeria a pena tanta luta… O fantasma da “crise” que persegue a nossa sociedade fez e faz da minha opção arriscada e até inconsequente para alguns… Para mim, é simplesmente a decisão mais acertada que poderia ter tomado, pois só vivemos uma vez e para mim não chegava “até gostar” do que fazia, tenho que ser apaixonada pelo que faço!!

Portanto a partir de agora poderão contar com 2 posts garantidos por semana, vou tentar fazer mais, mas estes são os que prometo!! 😉 Os dias de post serão à 3ª e 6ª feira!!

 

Aproveito para agradecer a vossa compreensão e continuem a seguir pois não faltarão surpresas nos próximos tempos!! ♥

 

♥♥

Ana

Share Button

6 comentários a “Catch a Dream”

  1. Muitos muitos parabéns :) Deve ser um ótimo sentimento de realização!!! Sim, um enfermeiro nunca deixa de o ser, e esse teu lado só te torna uma pessoa mais rica e saudável 😛 Muito sucesso!!!!

  2. Muitos parabéns Ana! A prova viva de que devemos sempre ir em busca do que nos faz felizes e que vale a pena lutar pelos nossos sonhos. Muito sucesso. ^.^
    Um beijinho colega enfermeira. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.