2

12 factos sobre mim :)

Fui desafiada pela Ana do blog Anas há muitas a responder a esta tag com algumas perguntas sobre mim logo, aqui estão as respostas :) :

 

1) Diz 6 coisas sobre ti.

1) Lutadora

2) Sonhadora

3) Determinada

4) Teimosa

5) Amiga do meu amigo

6) E há que diga que tenho um apurado e refinado sentido de humor!! :)

 

2) O que te levou a criar o teu blog?

O que me levou a criar o blog foi essencialmente a vontade de partilhar os meus conhecimentos, os meus gostos, os meus trabalhos… Adoro moda, adoro maquilhagem e adoro comunicar, sendo a escrita o meu veiculo de comunicação de eleição!! :) Assim achei que o blog seria a solução ideal para cruzar os três mundos!!

 

3) Conta-nos o teu maior vício.

O meu maior vicio é comer!!! :) Não como muito mas estou sempre a petiscar!!! :) Fã incondicional de salgados, não me ofereçam bolos nem chocolates, mas sim presunto, queijos e alheiras!!! :) Sou sem dúvida conquistada pela boca!! :)

 

4) Qual a tua marca favorita? Seja de roupa, maquilhagem, calçado…

Acho que ao nível de marcas de roupa e calçado não tenho propriamente uma preferida!! Acho que definitivamente não sou pessoa de “1 preferência”, gosto de muitos estilos e muitas marcas, por isso não consigo destacar nenhuma em especial. Já na maquilhagem destaco algumas marcas, tais como a MAC, Make Up Forever, Chanel e Dior como as minhas marcas de eleição!!

 

5) O que achas da blogger/blog que te nomeou?

Acho a Ana uma mulher extremamente lutadora, empreendedora e criativa!! :)

 

6) Onde achas que vais estar daqui a dez anos? Talvez a fazer aquilo que sempre sonhaste?

Espero sem sombra da dúvidas daqui a dez anos estar a fazer o que amo!!! Trabalhar na área da moda!!! É por isso que luto todos os dias e que dou o máximo de mim, esperando um dia ter a recompensa de todo este esforço!!!

 

7) Qual o melhor presente que recebeste?

O melhor presente que já recebi foi o Garfield!!! :) O meu gatinho!!! :) Mas o melhor presente que posso receber todos os dias, é a atenção e carinho dos que amo.

 

8) Qual é a característica que mais valorizas nas pessoas?

A frontalidade!! Adoro pessoas que não temem dizer o que sentem!! Prefiro corar com uma resposta indelicada do que sorrir a um elogio falso! 😉

 

9) Qual o teu produto favorito?

Não consigo nomear um produto preferido… Mas posso dizer que não vivo sem um baton!!! :)

 

10) Qual pretendes que seja a tua profissão no futuro?

Adorava ser Designer de Moda. Espero conseguir concretizar esse sonho.

 

11) Qual tem sido o grande desafio da tua vida?

O grande desafio da minha vida tem sido sem dúvida a realização profissional. Julgo que tudo começa com o auto-conhecimento, e a este nível cometi algumas gafes… ;/ Demorei a conhecer-me… aliás continuo nessa luta… E por essa razão fiz algumas escolhas erradas ao longo do percurso!! Mas nada que não se resolva, em pouco tempo espero eu!! 😉

 

Tag respondido, mas não irei nomear ninguém pelo simples facto dos blogs que sigo já não se enquadrarem nos critérios propostos!! ;/

 

♥♥

Ana

 

 

As regras:
responder a todas as perguntas que foram sugeridas;
referir o link do blog que nomeou;
nomear entre 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores;
não nomear quem nomeou;
obrigatório informar os blogs de nomeação;
fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados (para que lhes seja explicado o que devem fazer).

Share Button

6 comentários a “12 factos sobre mim :)”

  1. Ana, tu inspiras-me!! É um grande prazer conhecer alguém como tu! “Tudo vale a pena, se a alma não é pequena!- tu fazes justiça ao verso!! Beijinhs gandes

  2. Como e quando é que tiveste a certeza daquilo que gostavas de ser a nível profissional? Quando soubeste não tiveste medo de arriscar? Não tiveste dúvidas se seria definitivamente isso que querias fazer para o resto da tua vida? Pergunto-te isto porque comigo está-se a passar o mesmo que se passou contigo e concordo que necessite de me conhecer a mim própria, ainda tenho medo de arriscar por pensar que não vai correr bem e que não vou ser bem sucedida.

    1. Olá Raquel. Olha para mim foi bastante difícil descobrir o que realmente gostaria de fazer. Na minha opinião, aos 17-18 anos somos muito novos para decidir o que queremos fazer para o resto da vida… Feliz daquele que consegue!!!! Para mim teve de ser por tentativa e erro… Já estive em vários cursos superiores, na ideia totalmente toldada pelo que a sociedade espera de nós, de ter uma profissão socialmente reconhecida ou “mais normal”… Então se és boa aluna e estás na área das ciências no secundário o teu caminho é só um _ Medicina. Enfim…Percebi ao longo do percurso que o meu caminho passa definitivamente pelo incomum, pela arte, pela liberdade de expressão e criação… Tive de ir tentando para aprender também a conhecer-me.. Que julgo ser o ponto fundamental na escolha de uma profissão. Será que aos 17 anos já nos conhecemos assim tão bem??? Não creio. Agora com 29 tenho a certeza que estou a acabar O MEU CURSO, o que vou querer fazer até aos fim dos meus dias. :)
      Espero ter ajudado… estas coisas não são fáceis… :/
      bjinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.